
Secretaria de Agricultura de Catingueira promove ações de créditos, renegociações de dívidas e inseminação artificial para agricultores

A Secretaria de Agricultura de Catingueira, através da prefeitura, realizou sexta-feira(27), na sede da Empaer local, uma reunião com agricultores e debateu várias ações voltadas para o setor agrícola.
Durante a reunião que também celebrou o “Dia D do Programa Terra Brasil e Ações de Crédito Rural na Paraíba”.
Os participantes discutiram, renegociação de dívidas, assinaram projetos para o campo e foi disponibilizado através de parceria com a Confederação Nacional da Agricultura Familiar(Conafer), o projeto de inseminação artificial para os criadores.
Além do secretário de Agricultura, Lindoelson Lucena, participaram do evento, Deglier, gerente do Banco do Nordeste de Patos, Francisco Carvalho, Empaer de Catingueira, Morais, vereador e presidente do Sindicato Rural dos Trabalhadores, José Barbosa Tomaz, presidente do Conselho, além de representantes de comunidades rurais.
Lindoelson, enfatizou o apoio do prefeito e afirmou que Suélio, tem sido um grande parceiro do homem do campo. “Mais um evento que trazemos para os agricultores e novamente, nosso prefeito, não mede esforços em apoiar e incentivar tais projetos para as comunidades rurais”, destacou o secretário de Agricultura.
Vale News PB