Secretaria de Saúde de Santana dos Garrotes realizou dedetização na cidade

Dentre as ações de Vigilância Sanitária em Santana dos Garrotes, a dedetização de locais públicos tem sido realizada como um meio de proteger a saúde da população.
“Nosso objetivo é eliminar ou diminuir situações que tragam riscos à saúde das pessoas”, justificou a secretária de saúde Paloma Kennedy.
Nos dias 22/23 de março de 2021, a Secretaria de Saúde contratou um serviço para dedetizar locais públicos abrangendo a área urbana do município.
“Estamos muito preocupados com os casos de Covid-19. Hoje são (14) casos confirmados. Como poder público, estamos empreendendo todos os esforços para evitarmos esse vírus. Reforçamos à população para evitar aglomeração, use de máscaras e higienização das mãos. Todos temos responsabilidade na prevenção”, conclamou o prefeito da cidade, José Paulo Filho.
Núcleo de Comunicação
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *