Pular para o conteúdo
Secretário de Saúde de Patos, Segundo Brito, não resiste e morre de covid-19

Secretário de Saúde de Patos, Segundo Brito, não resiste e morre de covid-19

Mais uma notícia triste para a cidade de Patos. Depois da morte do radialista Fábio Diniz, morreu também vítima da covid-19, o secretário de Saúde do Município, Segundo Brito.

Eisenhower Alves de Brito Segundo, tinha 42 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira, 04/06, no Hospital das Clínicas, em Campina Grande, de complicações da Covid-19.

Segundo Brito, deu entrada no Complexo Hospitalar de Patos no último sábado, 29 de maio, e foi transferido no início desta tarde do domingo (30), para a cidade de Campina Grande.

Já chegando foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva, onde foi sedado e entubado em seguida, onde está lutando contra a covid-19.

Eisenhower Alves de Brito Segundo, foi nomeado secretário de Saúde da cidade em janeiro de 2021, pelo prefeito Nabor Wanderley. Segundo era natural de Patos, casado e pai de três filhos. Formado em Veterinária e em Engenharia Civil, já foi secretário de Planejamento e Saúde de Patos.

 

 

Patosonline.com


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.