Secretário executivo, Daniel Beltrammi, assume PB Saúde

Secretário executivo, Daniel Beltrammi, assume PB Saúde

Destaque Paraíba Saúde
Joaquim
11 de novembro de 2020
75

O governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo, designou o secretário executivo da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Daniel Beltrammi, para responder, cumulativamente, pelo cargo de Diretor Superintendente, da Direção Superior da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde. A decisão foi publicada na edição desta quarta-feira (11), do Diário Oficial.

O objetivo da Fundação é realizar a administração da rede de hospitais do estado, em substituição às administrações das Organizações Sociais.

De acordo com a SES, a PB Saúde deve funcionar em consonância com os princípios, normas e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS), com a finalidade de exercer atividades de gestão e prestação de serviços de saúde, além de executar ações, programas e estratégias que venham a ser objeto de determinações das políticas de saúde emanadas da SES.

Além de Beltrammi, o DOE também trouxe a designação de outros servidores para ocupar cargos na PB Saúde. Gilberto Costa Teodozio, Diretor Assistencial do Hospital Metropolitano Dom Jose Maria Pires, vai responder cumulativamente, pelo cargo de Diretor de Atenção à Saúde, da Direção Superior da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde.

Já Girlando Gomes da Silva, Assistente de Gabinete III, vai responder cumulativamente, pelo cargo de Diretor Administrativo Financeiro da fundação.

 

 

Paraíba.com.br

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.