Secretário Executivo de Turismo da Paraíba defende projeto de “engorda da praia”

Secretário Executivo de Turismo da Paraíba defende projeto de “engorda da praia”

Paraíba
Joaquim
4 de março de 2023
49

O Secretário Executivo de Turismo da Paraíba, Delano Tavares defendeu na tarde desta sexta-feira (3), o projeto de “Engorda da Praia”, proposto pelo prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, mas que vem causando polêmica entre os ambientalistas.

Durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, Delano Tavares lembrou que esse projeto já foi implantado com sucesso em várias cidades e capitais brasileiras. Ele disse que já existe reclamações por parte da rede hoteleira sobre “um gargalo”, existente na faixa de areia da Praia de Manaíra o que, segundo ele, vem afastando os turistas da área. “Com esse projeto acredito que esse problema será sanado”, destacou.

No entanto, o Secretário Executivo de Turismo da Paraíba defende que tudo seja feito de forma planejada com a realização estudos para saber os impactos ambientais que poderão acontecer com execução do projeto. “Se tudo estiver em ordem, quem vai ganhar é o turismo e a economia da Paraíba com a geração de emprego e renda”, finalizou.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.