“Sem Republicanos, Romero terá dificuldade de se reeleger em 2026”, afirma Adriano Galdino

“Sem Republicanos, Romero terá dificuldade de se reeleger em 2026”, afirma Adriano Galdino

Paraíba
Joaquim
11 de julho de 2024
19

“Sem o apoio do Partido Republicanos, Romero terá dificuldade até de se reeleger em 2026”, é o que afirmou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos).

Ao que tudo indica, Galdino está perdendo a paciência com Romero Rodrigues, porque ele segue fazendo mistério e sem se manifestar sobre qual será sua posição nas eleições deste ano. Para Galdino, Romero está fazendo “mistério”.

“Todos nós políticos temos a obrigação de sermos transparentes. Basta dizer ‘eu vou’ ou ‘não vou’ para acabar com essa celeuma. Até um dia desses eu acreditava, mas eu já estou desconfiado de que não será candidato. Mas digo a vocês que ele terá muita dificuldade em voltar como deputado em 2026”, detalhou Galdino.

Galdino também disse que o partido está aguardando a decisão de Romero para se posicionar com relação ao apoio, mas adiantou que o nome do ex-secretário de saúde Johny Bezerra também é forte.

“Posso garantir com sinceridade que onde Jonhy frequenta é muito forte, por exemplo, dentro do serviço público, na saúde”, citou.

Para o presidente, a probabilidade é que Romero retroceda com relação à sua candidatura, mas cobrou respeito à legenda.

 

Blog do Jordan Bezerra | Política 

Com Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.