Semana inicia com mais de 300 vagas de emprego a partir desta segunda-feira

Semana inicia com mais de 300 vagas de emprego a partir desta segunda-feira

Destaque
Joaquim
18 de setembro de 2023
69

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana trazendo diversas oportunidades para quem almeja ingressar ou se reposicionar no mercado de trabalho, na Capital paraibana. A partir desta segunda-feira (18), serão disponibilizadas 320 vagas, que abrangem mais de 40 funções. Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do serviço. Confira as vagas aqui.

No destaque, a lista traz 100 vagas para operador de telemarketing ativo, que exigem experiência comprovada na área de vendas, e estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior. Já uma rede de supermercados segue disponibilizando 30 vagas, sendo seis, para balconista de açougue, seis para operador de caixa, seis para repositor de mercadorias, seis para atendente de padaria; e outras seis para atendente do setor de frios e laticínios.

Há ainda 24 oportunidades para vendedor pracista, 12 para atendente de lanchonete, nove para consultor de vendas;, oito para jardineiro, seis para garçom, quatro para auxiliar de cozinha, três para auxiliar financeiro, duas para cuidador de idosos, duas para mestre de obras, entre outras.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade, no endereço www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.