Sepultamento de policial militar é marcado por homenagens comoção e tristeza na cidade de Igaracy

O sepultamento do policial militar, Francisco Salviano da Silva (Neudinho), 56 anos de idade, na manhã desta segunda-feira(20), na cidade de Igaracy, foi marcado por homenagens, tristeza e comoção.

Neudinho, era bastante conhecido e gozava do respeito, respaldo e carinho de inúmeras pessoas que o conheciam, principalmente em sua terra natal, Igaracy.

O velório foi acompanhado por centenas de pessoas, que renderam as últimas homenagens ao policial e músico, morto brutalmente, ironicamente, em uma das festas que ele mais gostava, a vaquejada.

O corpo do policial foi sepultado no cemitério de Igaracy, sob homenagens da família, Polícia Militar, funcionários municipais, músicos, políticos e vaqueiros. Há 32 anos na Corporação, “Salviano”, foi exemplar no serviço, sem sofrer nenhuma punição.

Militares de várias cidades vieram se despedir do homem que morreu, combatendo a violência.

Coronel Campos, Comandante do CPRII, Ten. Cel. Douglas, Comandante do 13º BPM, Ten. Ivanildo, Comandante da 3ª CIA, além de outros Comandantes e militares, se fizeram presentes, aos funerais, assim como o helicóptero Acauã, da Policia Militar.

O prefeito de Igaracy, Lídio Carneiro, decretou luto oficial de três dias

“Ficam as lembranças do homem de bem e dos bons ensinamentos do grande Nildinho, que deverão ser reverberados ao longo do tempo”. Disse o prefeito Lídio Carneiro.

 

 

AssessoriaPM-Igaracy-PB

Vale News PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.