Show de Chagas Sobrinho marca encerramento da Semana do Evangélico em Catingueira

Show de Chagas Sobrinho marca encerramento da Semana do Evangélico em Catingueira

Vale
Joaquim
8 de dezembro de 2021
64

Um culto de adoração e louvor realizado no último sábado (04), com a presença do cantor Chagas Sobrinho e banda Benção, marcou o encerramento da Semana do Evangélico em Catingueira. O evento religioso foi realizado pela primeira vez e contou com o apoio total da Prefeitura de Catingueira, através da Secretaria de Cultura.

As comemorações tiveram início domingo, dia 28 de novembro, e se estenderam no decorrer da semana, com a realização de cultos campais nas denominações evangélicas, até o seu encerramento no Terreiro do Forró. O evento foi planejado pela Secretária de Cultura, Juliana Nóbrega e pelo Cerimonial, Lázaro Rener, que reuniram as denominações evangélicas para decidir em comum acordo a sua programação.

O Prefeito Suélio Felix se fez presente nos cultos durante a semana, e no encerramento estava acompanhado da Primeira-dama Juberlânia Pereira, do Vice-prefeito Patrício Fausto, do Deputado Estadual Taciano Diniz e de Secretários Municipais.

Suélio afirmou que a gestão municipal tem como objetivos incentivar e resgatar a cultura local, e que a Semana do Evangélico além de um evento cultural, é um meio de propagação da Palavra de Deus, que deverá entrar no calendário de eventos do município.

Diversas caravanas de cidades da região se fizeram presente no encerramento da Semana do Evangélico.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.