Show surpresa, doação a hospital e mais: relembre a trajetória de Marília Mendonça na Paraíba

A cantora Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5), em acidente de avião em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum ocupante do avião sobreviveu à queda.

O ClickPB relembra os fãs que a cantora sempre teve uma relação de amor e carinho pela Paraíba.

Em 2016, a cantora oficializou o noivado com o empresário paraibano Ylgnir Ângelo em 2016, numa casa de praia em Baía Formosa, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Em 2018, a cantora caminhou pelo Centro de João Pessoa, fazendo panfletagem e convidando a população para o show gratuito no Ponto dos Cém Réis. Na ocasião, foi gravado um novo DVD.

O álbum Todos os Cantos, lançado pela cantora em 2019, tinha o Farol de Cabo Branco na capa.

Em 2019, a cantora encerrou o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, e obteve o título de cidadã campinense. Ainda em 2019, Marília esteve, junto com Wesley Safadão e Gusttavo Lima, entre os artistas mais ouvidos pelos paraibanos.

Em abril de 2020, Marília anunciou a doação de R$ 50 mil para o Hospital Universitário de João Pessoa, com o objetivo de compra de kits de diagnóstico rápido para o teste da Covid-19 — relembre.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *