Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piancó renova acordo de cooperação técnica com o INSS

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piancó, Francisco Ambrósio dos Santos, juntamente com seu assessor Antonio de Pádua Ambrósio dos Santos, estiveram nesta sexta-feira(16), no Instituto Nacional do Seguro Social da cidade de Itaporanga.

Na ocasião, foi renovado o Acordo de Cooperação Técnica com o INSS, permitindo que o Sindicato, continue dando entrada em benefícios previdenciários aos agricultores e agricultoras rurais como, pedidos de aposentadoria, salário maternidade, pensão, entre outros serviços, através da plataforma do INSS Digital.

“A continuidade da parceria entre o Sindicato e o INSS, é fundamental, para que os nossos sócios, principalmente o homem do campo, receba o melhor atendimento possível, sem precisar se deslocar para outros centros distantes de nossa cidade”. Disse Francisco Ambrozio(Chicó Ambrozio).

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.