Sine disponibiliza mais de 400 vagas de emprego em oito municípios paraibanos a partir de segunda-feira

Sine disponibiliza mais de 400 vagas de emprego em oito municípios paraibanos a partir de segunda-feira

Paraíba
Joaquim
13 de fevereiro de 2023
53

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) está ofertando 408 oportunidades de emprego, a partir da próxima segunda-feira (13). As vagas estão sendo disponibilizadas em oito municípios: João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Conde, Cabedelo, Guarabira, São Bento e Santa Rita. Confira as vagas aqui.

A cidade de João Pessoa concentra a maior quantidade de vagas: são 201, sendo 31 para operador de caixa, 12 para garçom e 26 para atendente de bar. Na capital, há ainda oportunidades para açougueiro e fiscal de prevenção de perdas, dez vagas para cada função.

No Sine-PB em Campina Grande, estão sendo ofertadas 94 oportunidades de trabalho, das quais oito são para o cargo de auxiliar de cozinha e oito para cozinheiros de restaurante. Já em Santa Rita, são 36 vagas, entre as quais quatro para borracheiro, três para eletricista de manutenção industrial e três de soldador.

No posto do Sine-PB no município de Guarabira, são 35 vagas de trabalho, com destaque para 20 vagas para ajudante de obras para trabalho na cidade de Araruna/PB. Em São Bento, são 26 vagas, entre as quais seis para atendente de farmácia – balconista e quatro para farmacêutico. Há vagas de trabalho ainda no Sine-PB da cidade de Bayeux(oito), Cabedelo (três); Conde (cinco).

O Sine-PB possui atualmente 19 postos em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.