Sondado para Educação, Wilson Filho espera conversa com governador

Sondado para Educação, Wilson Filho espera conversa com governador

Destaque Paraíba
Joaquim
7 de junho de 2024
24

O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) espera conversa do governador João Azevêdo (PSB) com  o Republicanos para discutir a indicação do novo secretário de Educação do Estado. O chefe do Poder Executivo Estadual já afirmou que a pasta continuará com o partido.

Em entrevista a MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o parlamentar disse que recebeu com surpresa o pedido de exoneração de Roberto de Souza do cargo. Recentemente o  gestor vinha sofrendo críticas principalmente de membros do Republicanos.

“Se o governador achar pode participar desse debate ele  deve a partir de hoje ou a partir de amanhã chamar o Republicanos para a primeira conversa”, destacou Wilson Filho.

Lideranças do Republicanos têm indicado Wilson Filho para comandar a Educação. Sobre essa possibilidade, o político diz que ainda é só especulação.

“Não tem nada disso. É especulação. Agradeço quem falou sobre o meu nome mas estou muito feliz na Assembleia”, finalizou.

 

MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.