Sousa vence Botafogo-PB e retoma a liderança do Grupo A

Na tarde de domingo (03), no estádio Marizão, Sousa e Botafogo-PB fizeram um duelo atrasado, válido pela terceira rodada do Grupo A do Campeonato Paraibano de 2022, e que também valia a liderança da chave.

A equipe sertaneja foi escalada por Tardelly Abrantes com uma formação utilizada na Copa do Nordeste, com a dobradinha de André Victor e Iranilson na direita, e apenas Arthur como jogador mais ofensivo. Do lado botafoguense, Gerson Gusmão, no dia que completou um ano no cargo de treinador do time, deixou o recuperado Anderson Paraíba no banco de reservas e, no mais, utilizou o que tinha de melhor à disposição.

Demorou muito pouco para que a contagem fosse aberta na Cidade Sorriso. Iranilson foi até o fundo pela direita, invadiu a área e tocou para Arthur, que estava no meio da área e só escorou para o fundo das redes.

Mesmo em vantagem, o Dino era melhor em campo, mas seu camisa 7 apareceu na hora certa. Aos 32 minutos, Esquerdinha recuperou a bola saída errada por André Victor e soltou a bomba, acertando ângulo de Ricardo e deixando tudo igual no Marizão.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.