“Sua história de vida é seu principal cabo eleitoral”, diz Pedro Cunha Lima sobre candidatura de Dr. Ramonilson Alves

O candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima realizou, no último domingo (11), um bonito discurso, durante evento no Sertão do Estado, onde elogiou o candidato a deputado estadual, Dr. Ramonilson Alves, e destacou a história sua vida como seu principal cabo eleitoral.

Rodeado de apoiadores, amigos e lideranças políticas da cidade de São José do Bonfim, Pedro Cunha Lima relatou um pouco da história de vida de Dr. Ramonilson, que perdeu seu pai de forma precoce, quando ainda era uma criança.

“A mãe, aqui de São José do Bonfim, o pai de Santa Terezinha. Nascido em Patos. Ramonilson conheceu o valor do trabalho, no Mercado de Patos. Começou a trabalhar cedo. Perdeu o pai cedo. Ele sempre teve uma história de vida de muita luta, focou nos seus estudos para ser aprovado no cargo de juiz da magistratura. Um dos cargos mais importantes do país”, disse Pedro Cunha Lima.

Ainda em seu discurso, Pedro destacou o propósito de vida de Dr. Ramonilson, ao renunciar o cargo de juiz para se dedicar a política. Para Pedro, isso foi um chamado de Deus.

“Individualmente, Ramonilson já estava com a sua vida resolvida. Mas, por um chamamento de Deus, teve esse ato de renunciar do cargo de juiz para se dedicar a política. É evidente, Ramonilson, que você não teria saído da magistratura para vir para a política, se você não tivesse um propósito muito sincero e uma vontade imensa de contribuir. Vai ser importante, indispensável, fundamental contar com seu apoio na Assembleia Legislativa, a partir do ano que vem”, concluiu Pedro.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.