Prefeito de Catingueira consegue adesão do vereador Francisco Lopes (Tiquinho motorista)

O prefeito de Catingueira, Suélio Felix, conseguiu nesta segunda-feira(9), a adesão do vereador Francisco de Assis Lopes de Oliveira(Tiquinho motorista).

O vereador informou que decidiu caminhar junto com o grupo de Suélio, por várias situações, entre elas, a humildade e o trabalho do prefeito. Além do crescimento da cidade em todos os setores administrativos, em pouco tão tempo de governo.

“A oportunidade chegou, vamos trabalhar juntos, estou chegando para continuar a luta, estamos aqui, para fazer o melhor pelo nosso município, ao lado de Suélio, dos vereadores de situação e oposição e acima de tudo pelo povo de Catingueira”, informou Tiquinho motorista.

“É com bastante respeito, honra e trabalho que estamos recebendo hoje a adesão desse vereador tão importante para a gestão e para o município.  Vamos continuar o trabalho com o mais novo integrante de nossa bancada, bem vindo, Tiquinho e juntos somos mais fortes, quem ganhou foi Catingueira, tenho certeza disso. Disse Suélio Felix.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.