Prefeito de Catingueira consegue adesão do vereador Francisco Lopes (Tiquinho motorista)

O prefeito de Catingueira, Suélio Felix, conseguiu nesta segunda-feira(9), a adesão do vereador Francisco de Assis Lopes de Oliveira(Tiquinho motorista).

O vereador informou que decidiu caminhar junto com o grupo de Suélio, por várias situações, entre elas, a humildade e o trabalho do prefeito. Além do crescimento da cidade em todos os setores administrativos, em pouco tão tempo de governo.

“A oportunidade chegou, vamos trabalhar juntos, estou chegando para continuar a luta, estamos aqui, para fazer o melhor pelo nosso município, ao lado de Suélio, dos vereadores de situação e oposição e acima de tudo pelo povo de Catingueira”, informou Tiquinho motorista.

“É com bastante respeito, honra e trabalho que estamos recebendo hoje a adesão desse vereador tão importante para a gestão e para o município.  Vamos continuar o trabalho com o mais novo integrante de nossa bancada, bem vindo, Tiquinho e juntos somos mais fortes, quem ganhou foi Catingueira, tenho certeza disso. Disse Suélio Felix.

 

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *