Suplente revela ‘dificuldade’ para seguir com Bruno Roberto e pode anunciar desistência

O segundo suplente ao Senado Federal, pastor Isaac Venerando, disse nesta segunda-feira (19) que está tendo “dificuldades” para seguir na disputa para as eleições deste ano em virtude de um certo “distanciamento” com o titular da vaga, o candidato Bruno Roberto (PL).

Segundo Isaac, uma decisão sobre a desistência ou não da candidatura deve ser anunciada até a próxima quarta-feira (19). “Estamos bem tristes com o tratamento que o Bruno Roberto estava nos dando nos últimos dias. Se ele nos trata assim hoje, imagina amanhã”, disse o candidato ao jornalista Felipe Nunes, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Questionado se pretende sobre a disputa, Isaac disse que “está com muita dificuldade de seguir com o projeto” e afirmou que analisa os próximos passos com o jurídico de sua candidatura. “Eu acho que fica muito difícil trabalhar com quem não tem compromisso”, completou.

Isaac é filho do presidente da Assembleia de Deus na Paraíba Paraíba (ADPB), José Carlos de Lima, e foi indicado para a disputa pela bancada evangélica no Congresso Nacional. Ele já participou de inúmeras reuniões com Bruno Roberto e recebeu as “bênçãos” da diretoria da igreja.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.