Suspeito de assalto morre em troca de tiros com policiais militares em Sousa

Suspeito de assalto morre em troca de tiros com policiais militares em Sousa

Policial
Joaquim
4 de novembro de 2023
46

Um jovem suspeito de assalto morreu na manhã desta sexta-feira (3) durante uma troca de tiros com policiais militares em Sousa, no Sertão paraibano.  Alvejado, Renan Oliveira, de 25 anos, ainda foi socorrido para Hospital Regional da cidade, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito teria participado junto com outro comparsa de um assalto ao estabelecimento Juy Materiais de Construção. Eles renderam as pessoas presentes. Eles subtraíram  uma  grande quantia em dinheiro, celulares e outros objetos.

Na fuga, eles se depararam com a guarnição da ROTAM e começaram a efetuar tiros contras os policiais militares. Os policiais reagiram e balearam um dos suspeitos. O outro fugiu e está sendo procurado pela Polícia.

O material roubado, dois revólveres e a moto utilizada no assalto foram apreendidos e levados à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.