Pular para o conteúdo
Suspeito de estuprar a própria filha é preso

Suspeito de estuprar a própria filha é preso

Um homem foi preso na tarde dessa quinta-feira (23), na Zona Rural de Cacimbas, no Sertão Paraibano, por suspeita de estupro de vulnerável contra a própria filha.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início a partir do registro de um Boletim de Ocorrência na delegacia da região. Após a denúncia foi instaurado um inquérito policial para apuração dos fatos.

“As diligências realizadas pelas equipes apontaram indícios suficientes de materialidade e autoria, levando a autoridade policial a representar pela prisão preventiva do investigado, posteriormente deferida pelo Poder Judiciário”, informou a polícia em nota.

O homem preso foi encaminhado para a delegacia, onde passa por audiência de custódia e segue à disposição da Justiça.

O crime de estupro de vulnerável – tipificado no Código Penal Brasileiro como a prática de conjunção carnal ou ato libidinoso com menor de 14 anos – prevê pena de 8 a 15 anos de reclusão. Em casos mais graves, como quando o crime resulta na morte da vítima, a pena pode ser aumentada conforme a gravidade, podendo incluir responsabilização por homicídio.

 

Portal Paraíba


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.