Suspeito de integrar facção criminosa do Rio de Janeiro é preso na Paraíba

Um suspeito de envolvimento com facção criminosa do Rio de Janeiro foi preso nesse domingo (27), na cidade de Queimadas, Agreste paraibano. Policiais da Força Tática realizaram a prisão.

A polícia afirma que esse homem é o que aparece em um vídeo gravado em uma comunidade carioca segurando um fuzil e citando a cidade de Campina Grande.

Quando foi localizado, o suspeito tentou fugir e houve perseguição, mas ele foi capturado. Os homem informou um nome falso aos policiais, mas a verdadeira identidade foi descoberta e a prisão efetuada.

O investigado tinha um mandado de prisão pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. O pai do suspeito já havia sido preso pela Polícia Civil, no dia 25 de janeiro deste ano. Segundo a polícia, o homem também tinha participação em crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

 

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.