Suspeito de integrar facção criminosa do Rio de Janeiro é preso na Paraíba

Suspeito de integrar facção criminosa do Rio de Janeiro é preso na Paraíba

Policial
Joaquim
28 de fevereiro de 2022
74

Um suspeito de envolvimento com facção criminosa do Rio de Janeiro foi preso nesse domingo (27), na cidade de Queimadas, Agreste paraibano. Policiais da Força Tática realizaram a prisão.

A polícia afirma que esse homem é o que aparece em um vídeo gravado em uma comunidade carioca segurando um fuzil e citando a cidade de Campina Grande.

Quando foi localizado, o suspeito tentou fugir e houve perseguição, mas ele foi capturado. Os homem informou um nome falso aos policiais, mas a verdadeira identidade foi descoberta e a prisão efetuada.

O investigado tinha um mandado de prisão pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. O pai do suspeito já havia sido preso pela Polícia Civil, no dia 25 de janeiro deste ano. Segundo a polícia, o homem também tinha participação em crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.