Suspeito de invadir residência e arrancar dentes de idoso é morto a tiros

Suspeito de invadir residência e arrancar dentes de idoso é morto a tiros

Policial
Joaquim
26 de novembro de 2022
66

Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (25), em Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba. Conforme apurou o ClickPB, João Wiarlley Bezerra, 22 anos é um dos suspeitos de ter participado da invasão de um roubo na região em que os dentes de um idoso de 73 anos foram arrancados. De acordo com a Polícia Civil, Wiarlley foi atingido por oito disparos, efetuados por quatro homens em um carro.

“Ele foi executado por quatro indivíduos em um veículo. Cerca de oito disparos atingiram esse indivíduo. Ele faleceu no local. Estava sendo investigado por crimes e furtos ali na região de Cachoeira dos Índios, ele e outro comparsa que participou do roubo que teve como vítima um idoso de 73 anos”, detalhou o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilton Simplício.

Segundo o delegado, há a suspeita que o assassinato tenha ocorrido como uma retaliação a repercussão que o caso envolvendo o idoso teve. “uma vez que o crime que ele cometeu conra o idoso deu muita repercussão na mídia e a polícia civil tava trabalhando muito na região para combater crimes e elucidar o crime do idoso”, informou Simplício.

À reportagem do ClickPB, o delegado seccional disse que a vítima foi ouvida na semana passada durante uma operação de combate ao crime na região. “Ele foi alvo inclusive, na sexta-feira da semana passada, da operação que fizemos ali na região. Quatro deles foram presos na operação. Esse indivíduo, assassinado, não foi preso apenas foi ouvdo na delegacia e liberado, conforme a lei”, finalizou Ilamilton.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.