Suspeito de liderar tráfico de drogas é preso durante operação

Suspeito de liderar tráfico de drogas é preso durante operação

Policial
Joaquim
24 de março de 2023
48

Um homem investigado por liderar um esquema de tráfico de drogas na praia de Cabo Branco, em João Pessoa, foi preso na noite dessa quarta-feira (22), no bairro Paratibe.

A prisão aconteceu durante uma operação de agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) que investigava sobre o aumento de roubos na orla da capital.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, durante a investigação, os policiais se depararam com a ação suspeita de venda de possíveis materais entorpecentes no entorno de um dos quiosques da praia.

Com isso, perseguiram o suspeito de conter a droga distribuída até uma casa no bairro Paratibe, onde ele foi flagrando com uma arma de fogo, munições, porções de maconha, cocaína e crack, além de embalagens e balanças de precisão.

Na residência, o homem estava acompanhado de um menor de idade e com isso também foi preso por crime de corrupção de menor.

O material apreendido e o homem preso em flagrante foram encaminhados para Central de Polícia Civil e o esquema criminoso segue sendo investigado.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.