Pular para o conteúdo
Suspeito de matar enfermeira aposentada é preso no Cariri da Paraíba

Suspeito de matar enfermeira aposentada é preso no Cariri da Paraíba

Um homem suspeito de matar a enfermeira aposentada Carmelina Lopes de Sousa, de 77 anos, foi preso nessa terça-feira (31) em Sumé, no Cariri da Paraíba.

O suspeito, identificado como Carlos Emanuel da Silva Cavalcante, tem 21 anos e foi encontrado na zona rural pela Polícia Militar. Ele estava com marcas de arranhões por ter passado a noite tentando se esconder em uma região de mata.

De acordo com a Polícia Civil, o homem tem histórico de atos infracionais cometidos quando era adolescente, foi encaminhado para a Delegacia da Comarca de Monteiro, onde será ouvido.

Ainda segundo a polícia, o caso está sendo investigado sob a suspeita de latrocínio consumado, quando a vítima é assassinada ainda que não tenha nenhum bem material levado.

O suspeito passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (1°) e teve a prisão mantida. Todas as informações desta ocorrência policial você confere na programação da TV Arapuan Band (www.tvarapuan.com.br).


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.