Suspeito de tentar subornar policiais é preso

A Polícia Militar deu voz de prisão por corrupção ativa a um suspeito de 25 anos que, na noite desta quarta-feira (13), ofereceu dinheiro aos policiais do Choque para não ser conduzido até a delegacia, na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, zona sul de João Pessoa. O homem, que cumpria pena em liberdade por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, foi flagrado desobedecendo a medida judicial de não estar fora de casa após às 20h. Para não ser levado, ele tentou subornar os policiais.

Imediatamente, as equipes da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) deram voz de prisão pelo crime previsto no artigo 333 do Código Penal, que é “oferecer vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício”.

Há suspeitas de que o preso estaria atuando nas atividades do tráfico na comunidade, já que os policiais encontraram com um jovem que estava com ele, pinos de cocaína e dinheiro trocado. O segundo suspeito, que tem 19 anos, também foi detido.

O caso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *