Suspeito de tráfico é preso com 16 kg de drogas

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) apreendeu 16 kg de maconha do tipo ‘skank’,  variação mais concentrada da droga, na noite dessa terça-feira (11), com um suspeito de 28 anos, no bairro de Tambaú, na Orla de João Pessoa.

Uma das equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) passava em rondas quando se deparou com o homem, que estava com uma mochila nas costas. Na abordagem, foi encontrado dentro da bolsa um tablete da droga.

O suspeito, que é da cidade de Esperança, disse que estava hospedado em um flat, também em Tambaú, e lá foram apreendidos os outros tabletes da droga. O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, e deve responder criminalmente por tráfico de drogas.

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *