Suspeito é preso de estuprar dois meninos e um adolescente na Paraíba

Um homem foi preso em flagrante nessa quinta-feira (18), suspeito de estuprar dois meninos de 6 e 11 anos e um adolescente de 15 na cidade de Fagundes a 13 km de João Pessoa. O homem é soropositivo, porém, segundo exames, as vítimas não foram infectadas com HIV.

De acordo com a polícia, o suspeito teria convencido uma das vítimas, de 6 anos, ir até sua casa com o pretexto de oferecer alimento. Quando a criança se negou a entrar na casa, foi puxado pelo braço. Vizinhos, que ouviram os gritos, acionaram a polícia.

A criança foi levada para o hospital e exames constataram lesões na região íntima. O menino recebeu tratamento clinico e medicamentos antirretrovirais com o objetivo de reduzir o risco de infecção por HIV.

Após o caso, outras duas denúncias foram feitas. Um menino de 11 anos, que disse ter sido abusado em janeiro e um adolescente de 15 anos, que teria sido violentado em julho, sendo, inclusive, ameaçado com uma faca pelo homem. Todas as vítimas foram submetidas ao teste de HIV e os resultados deram negativo.

O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Queimadas.

 

 

Portal Paraíba.com.br

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.