Suspeito invade casa e é atacado por idoso de 75 anos

Suspeito invade casa e é atacado por idoso de 75 anos

Policial
Joaquim
18 de agosto de 2023
62

Um criminosos invadiu a casa de um idoso, na madrugada dessa quinta-feira, dia 17 de agosto, e foi agredido pelo dono da casa, de 75 anos de idade. Era por volta de 1h da manhã quando o homem invadiu a residência. O crime aconteceu na rua Carmelita Braga, no bairro Belo Horizonte, em Patos.

Marcos Michel, de 26 anos, estava embriagado e pulou o muro da residência. Mas ele não sabia o que o aguardava. O dono da casa, Inácio Costa, estava esperando o criminoso. Ele dizia que iria invadir a casa, e portava um tijolo na mão.

O idoso contou à polícia que o homem ameaçava ele e dizia que iria invadir a residência, foi quando o proprietário pegou um facão e reagiu contra o invasor.

Os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que chegou e pegou o homem desacordado dentro de um carro, modelo Sandero, de cor branca. Ele se feriu ao tentar arrancar uma estaca de cerca de arame farpado.

Uma ambulância do SAMU foi ao local para os primeiros socorros, e foi conduzido ao Complexo Hospitalar de Patos. Ele fugiu do hospital e foi para a casa dele, que fica no Novo Horizonte, ao bagunçar em casa, outra viatura foi acionada.

Ele responderá pelo crime de invasão de domicílio.

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.