Suspeito morre em confronto com a Polícia na Paraíba

Um suspeito investigado por roubos e homicídios morreu nesta quarta-feira (16), em confronto com policiais, em Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito era investigado por homicídios e roubos na região. Investigações apontavam que ele tentou matar um adolescente de 13 anos na última semana e pretendia matar um idoso nos próximos dias.

Investigado pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), ele atirou contra os policiais civis e militares (12º Batalhão de Polícia Militar) durante as diligências para a sua captura. Os policiais reagiram e acertaram o criminoso, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

“Esse indivíduo tentou matar uma adolescente de 13 anos, na semana passada, e as investigações indicam que ele pretendia assassinar um idoso nos próximos dias. Era, de fato, um sujeito que vinha causando sérios problemas à população”, disse o delegado Diego Beltrão.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, além de várias munições. O material será analisado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).

 

Clikc PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.