Suspeitos de assalto são apreendidos em flagrante com armas e veículo usados na ação

A Polícia Militar apreendeu em flagrante dois adolescentes que assaltaram um supermercado, no começo da noite deste domingo (30), na cidade de Cajazeiras, no sertão da Paraíba. Com a dupla, que foi detida minutos após o roubo, foi apreendida a moto usada na fuga e dois revólveres e recuperada uma pistola que eles tinham levado de um policial que estava no estabelecimento comercial.

A resposta ao crime foi dada pelas equipes da 3ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (3ª CEPMotos), através do 2º Pelotão, que assim que souberam do assalto, fecharam todas as rotas de fuga dos acusados e conseguiram localizá-los rapidamente. A moto usada pela dupla tinha registro de roubo e eles são suspeitos também de outros assaltos na cidade.

Os dois têm 17 e 16 anos. Eles foram levados com o material na Delegacia de Polícia Civil, em Cajazeiras.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *