Suspeitos de tráfico de drogas morrem após troca de tiros com a Polícia

Suspeitos de tráfico de drogas morrem após troca de tiros com a Polícia

Policial
Joaquim
11 de outubro de 2022
49

A Polícia Militar, através da 1ª Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), interrompeu mais uma atividade do tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (10), durante incursão realizada no local conhecido como Rua da Poeira, no Jardim Cidade Universitária.

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de vasta quantidade de drogas embaladas para venda, pouco mais de mil reais em espécie e uma balança de precisão. O material estava com dois suspeitos que, ao perceberem a presença dos policiais do Choque, atiraram contra eles várias vezes. Os tiros foram revidados, ambos os jovens foram atingidos e socorridos para o Hospital de Emergência e Traumas de João Pessoa, porém não resistiram aos ferimentos.

Ao fazer a consulta do nome de um dos acusados, foi constatado que ele estava cumprindo pena no regime semiaberto, pelo crime de tráfico de drogas. Outros comparsas dos suspeitos conseguiram fugir e seguem sendo procurados.

O material apreendido foi entregue na Central de Polícia, no Geisel.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.