Pular para o conteúdo
TCE multa prefeito de Diamante por violação à Lei de Licitações

TCE multa prefeito de Diamante por violação à Lei de Licitações

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) julgou procedente uma denúncia do empresário Abílio Ferreira e aplicou multa de R$ 2 mil no prefeito de Diamante, Hermes Filho (Podemos), por transgressão à Lei de Licitações.

Conforme o documento, o gestor cometeu irregularidade na contratação de serviços com locação de veículos, mediante fracionamento de despesas para a adoção de dispensa de licitação por valor.

A corte de contas recomendou à gestão que planeje as devidas contratações de modo a evitar a realização de despesas mediante fracionamento ilegal.

 

Diamante Online

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.