
TCE-PB aprova contas da prefeita de Emas Anete Loureiro por unanimidade

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira(15), as contas do exercício financeiro de 2024, da prefeita de Emas-PB, Anete Loureiro.
O relator foi o Conselheiro, Fernando Catão, que foi seguido pelos demais membros da Corte. O advogado, Segundo Remígio que atuou no processo, disse que a provação por unanimidade da prefeita de Emas, é clara demonstração que a gestão segue zelando pelo erário.
A prefeita, Anete Loureiro, comemorou a decisão, afirmando que a gestão segue mantendo o compromisso de zelar pelos bens públicos.
“Novamente nossas contas foram aprovadas e por unanimidade; demonstrando que nossa equipe, mantém o foco no equilíbrio financeiro e no bem-estar do povo de Emas. Agradeço a nossa equipe jurídica, contábil e a população, por mais essa conquista”. Disse Anete Loureiro.
Vale News PB