Pular para o conteúdo
TCE-PB aprova contas de 2025 do Presidente da Câmara de Municipal de Emas-PB

TCE-PB aprova contas de 2025 do Presidente da Câmara de Municipal de Emas-PB

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (09), as contas do exercício financeiro do presidente da Câmara Municipal de Emas, Pedro Alves Maria.

O relator foi o conselheiro Antonio Gomes Vieira Filho, que foi seguido elos demais membros da Corte.

O resultado afirma o compromisso de zelo e respeito do vereador presidente da Câmara de Emas, Pedro Alves de Maria. Evidenciando a boa aplicação dos recursos públicos.

“Agradeço a toda a minha equipe administrativa, aos colegas vereadores, a minha assessoria jurídica e contábil e a minha família. Dessa forma estamos mostrando ao povo de Emas, responsabilidade, trabalho e competência, para gerir a Câmara de Vereadores” Disse Pedro maria.

Vale News PB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.