‘Tem gente torcendo que João escolha Aguinaldo para me ver na oposição’, diz Efraim Filho sobre disputa ao Senado

O deputado federal, Efraim Filho (Democratas), revelou, nesta segunda-feira (3), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que lideranças políticas estariam torcendo para que ele dispute o Senado Federal na chapa da oposição, caso o governador João Azevêdo (Cidadania) escolha o deputado Aguinaldo Ribeiro para a vaga de candidato a senador.

Apesar das ‘investidas’, Efraim Filho garantiu que o seu foco é manter-se no campo político em que está militando há vários anos.

Questionado sobre quem seriam as lideranças oposicionistas que estariam articulando essa movimentação política, Efraim Filho brincou e disse preferir manter o ‘off’.

O parlamentar também garantiu que sua pré-candidatura ao Senado continua avançando e não possui motivos para retroceder. “Não vejo motivos para voltar, retroceder. Esse é um projeto que já não me pertence mais”, finalizou.

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *