Tentativa de homicídio é registrada em Patos

Moradores do Bairro Monte Castelo, setor Sul de Patos, relataram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 21h00m (nove da noite desta quinta-feira, 12 de agosto.

Segundo as primeiras informações, um jovem estava na calçada de uma residência juntamente com a namorada dele, quando homens se aproximaram e efetuaram os disparos na direção do mesmo.

A vítima correu e não foi atingida.

A tentativa de homicídio ocorreu, segundo fontes do Patosonline.com, entre os bairros Monte Castelo e Sapateiro, e foram efetuados seis disparos de arma de fogo contra o rapaz.

Como não houve vítima atingida, nem Serviço Móvel de Urgência – SAMU, e nem a Polícia Militar tinham sido acionados até o fechamento desta matéria.

Patosonline.com

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *