Terceira via: Fabiano Alves poderá disputar a Prefeitura de Boa Ventura nas eleições de 2024

Terceira via: Fabiano Alves poderá disputar a Prefeitura de Boa Ventura nas eleições de 2024

Vale
Joaquim
15 de novembro de 2023
82

O empresário Fabiano Alves poderá concorrer ao cargo de prefeito da cidade de Boa Ventura-PB nas eleições do próximo ano. Segundo o apurado, a proposta é que a população tenha um projeto político independente, o que seria uma “terceira via”, dando opção para o eleitorado que não deseja mais a continuidade do grupo de situação e nem a volta da oposição ao poder.

O empreendedor ainda analisa a questão partidária, pois ressalta que o apoio popular é o mais importante e por isso vem dialogando com os munícipes sobre a intenção de propor uma mudança real na forma de fazer política e gestão pública, ressaltado a principal bandeira do projeto que é a área econômica.

“É um sonho antigo de fazer o desenvolvimento chegar até a nossa terra através da geração de emprego e renda para os boaventurenses, oferecer oportunidades para as pessoas empreenderem na cidade e atrair investimentos de empresas e indústrias já consolidadas no mercado. O meu objetivo é apresentar uma administração diferente de todas que já tivemos na história, um trabalho moderno, sério e que abrace de verdade as pessoas mais carentes do município”, disse o membro da família Alves.

Fabiano é boaventurense, filho do saudoso ex-vereador do município Manoel Alves e ganhou destaque graças a visão empreendedora com negócios no interior do estado de São Paulo que geram empregos e rendas para várias famílias, incluído pessoas conterrâneas que vivem no sul do país.

 

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.