Teto de casa de show desaba e deixa mais de 40 pessoas feridas em João Pessoa

Teto de casa de show desaba e deixa mais de 40 pessoas feridas em João Pessoa

Policial
Joaquim
29 de abril de 2024
64

O teto de uma casa de show desabou, na noite desse domingo (28), durante uma apresentação musical no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Mais de 44 pessoas ficaram feridas, sendo dois em estado grave. Assista aos vídeos abaixo.

De acordo com informações, o evento contava com a participação de artistas e indulgências da cidade. Os shows estavam acontecendo em um ambiente aberto, coberto por uma estrutura de madeira e em baixo estava o palco montado.

Em determinado momento a estrutura de madeira cedeu e caiu por cima do palco, e embaixo havia várias pessoas. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram mais de 30 pessoas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

A grande maioria das vítimas já receberam alta médica, enquanto outros ainda estão em observação e em atendimento no hospital.

 

 

Portal Paraíba

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.