Tião Gomes defende eleição da ALPB resolvida entre deputados para tirar ‘peso’ dos ombros do governador

Tião Gomes defende eleição da ALPB resolvida entre deputados para tirar ‘peso’ dos ombros do governador

Paraíba
Joaquim
10 de novembro de 2022
40

De olho em fevereiro de 2023, a eleição para os cargos de comando da Assembleia Legislativa já movimenta os bastidores da Casa e da política paraibana com diversos nomes sendo citados.

Com o nome colocado para concorrer ao cargo de presidente do Legislativo Estadual, o deputado Tião Gomes (PSB), defendeu o diálogo com o governador, João Azevedo, sobre a eleição da nova mesa diretora, mas, pontuou que a definição das chapas e candidatos devem ser exclusivamente decididos pelos deputados.

Tião afirmou que é importante ouvir o chefe do executivo, porém, cabe ao legislativo definir quem é o melhor nome para representá-lo.

“Sou candidato até o fim e defendo uma eleição sem a interferência do governador, tendo em vista que, pela configuração da Casa, teremos chapas compostas por seus aliados. João tem muito a fazer pela Paraíba e nós deputados, temos que decidir o nosso futuro, tirando essa responsabilidade e peso dos ombros do governador. Assim, teremos a liberdade de conquistar o apoio dos nossos colegas, mostrar que podemos fazer um legislativo unificado e com a participação de todos na presidência. Que vença o melhor, ou seja, o que somar mais apoios. É assim que deve ser”, pontuou o atual vice-presidente da Assembleia.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.