Tiroteio em Patos, deixa 3 vítimas entre elas, um adolescente de 15 anos

Tiroteio em Patos, deixa 3 vítimas entre elas, um adolescente de 15 anos

Policial
Joaquim
31 de março de 2024
46

Na madrugada deste domingo, dia 31 de março, houve um registro de disparos de arma de fogo no Conjunto Noé Trajano, nas proximidades da Casa de Show Forever, atingindo 3 pessoas, que foram encaminhadas rapidamente ao Hospital Regional de Patos e Hospital Infantil Noaldo Leite.

O fato ocorreu por volta das 3h30. Dentre as vítimas, um adolescente de 15 anos teria sido atingido por 4 disparos, na região dos braços e membros inferiores.

O SAMU foi rapidamente acionado encaminhando o adolescente para o Hospital Infantil. Já as outras duas vítimas teriam se deslocado por meios próprios até o Hospital Regional. Guarnições da Polícia Militar também estiveram no local averiguando os motivos para realização dos disparos e seus possíveis autores.

Foi relatado, também na madrugada deste domingo, disparos de arma de fogo nas proximidades do Bar do Paulo, próximo à Rodoviária Velha. Mais informações sobre esse fato estão sendo apuradas.

 

Blog do Jordan Bezerra

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.