Torcedores do Treze e Campinense causam tumulto no Parque do Povo, em Campina Grande

Torcedores do Treze e Campinense causam tumulto no Parque do Povo, em Campina Grande

Paraíba
Joaquim
14 de março de 2022
102

Treze e Campinense empataram em 0 a 0, na tarde deste domingo (13), no Amigão, em Campina Grande. As duas equipes tiveram boas chances de marcar, mas acabaram não movimentando o placar do estádio.

[VÍDEO] Torcedores de Treze e Campinense brigam no Parque do Povo antes de clássico

Com o resultado, a Raposa se mantém em segundo lugar do grupo B do Campeonato Paraibano, com 7 pontos, e o Treze é o terceiro colocado, com 6 pontos.

Na estreia de Marcelinho Paraíba, o Treze teve as melhores chances do primeiro tempo. Mauro Iguatu fez ao menos duas grandes defesas em chutes de Everton Kanela e Carlinhos.

A segunda etapa teve reação do Campinense, que tentou tomar as rédeas da partida, mas sem efetividade. Já aos 44 minutos, o goleiro Luciano salvou o Treze após bom arremate de Luciano Alves.

Ficha técnica

Campinense: Mauro Iguatu, Filipinho, Christian (Michel Bennech), Vinícius Santana e Filipe Ramon (Patrick); Magno (Emerson), Serginho Paulista e Dione; Alan Francisco (Juninho Potiguar), Matheus Régis (Cláudio) e Olávio.

Treze: Luciano Alves, Hyago Oliveira, Ramon, Filipe Alves (Sanderson) e Lau; Carlão, Renato Conceição, Ramonzin (Guilherme Rocha) e Carlinhos (Diego Souza); Marcus Vinícius (Felipe Almeida) e Everton Kanela.

Arbitragem: Josemarques Domingos; Assistentes:  Flávia Renally Costa e Marcelo Paulino de Oliveira.

Outro jogo da rodada

No outro jogo da rodada neste domingo (13), o Sousa venceu o Atlético de Cajazeiras por 2 a 0 no estádio Perpetão. Os gols foram marcados por Iranilson e Arthur, na segunda etapa.

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.