Tráfico: Dois homens são presos em Cabedelo com 100 comprimidos de êxtase e cocaína

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu cerca de 100 comprimidos de êxtase que estavam em poder da dupla. Com eles, foram apreendidos também uma certa porção de cocaína, duas balanças de precisão, três aparelhos de celulares.

As prisões e apreensões das drogas são resultados de uma trabalho de investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital.

Os supostos traficantes, um de 32 anos e outro de 18 anos, foram presos em um imóvel, localizado no bairro do Poço, em Cabedelo, na região Metropolitana de João Pessoa.

O delegado Bruno Germano, da DRE, informou que o suspeito de 32 anos já responde processo por prática de tráfico de drogas na cidade de Sousa. O segundo suspeito não tem antecedentes criminais.

“Os dois estavam atuando com o tráfico, repassando esse entorpecente que é altamente alucinógeno e destrutivo “, disse Germano.

 

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *