Pular para o conteúdo
Transformador eólico ficará parado em Campina Grande até a terça-feira

Transformador eólico ficará parado em Campina Grande até a terça-feira

A combinação veicular que transporta o transformador de energia eólica pelas rodovias federais paraibanas encerrou às 4h20 da manhã desta segunda-feira (24) a quinta etapa dos trechos que o equipamento vem trilhando pelo estado até o seu destino.

A combinação veicular ficará estacionada na unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal em Campina Grande, na BR-230, permanecendo por lá até a terça-feira (25), quando reiniciará o deslocamento em horário a ser confirmado. Por questões de segurança viária, o deslocamento do equipamento passará a ser feito durante o dia.

 

Wscom


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.