TRE-PB defere primeira candidatura ao Senado pela Paraíba para Eleições 2022

O TRE-PB deferiu a primeira candidatura ao Senado pela Paraíba para Eleições 2022. Alexandre Soares (PSOL) teve o registro de candidatura deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e vai disputar o cargo em votação no dia 2 de outubro.

Após apontar que foram atendidas as condições exigidas para a candidatura, o juiz Fábio Leandro de Alencar Cunha, relator do registro de candidatura de Alexandre Soares, deferiu o pedido.

“Diante do exposto, satisfeitas as exigências legais, VOTO, em desarmonia com o parecer ministerial, pelo deferimento do Requerimento de Registro de Candidatura (RRC) de Alexandre Soares de Melo ao cargo de Senador pela Federação PSOL REDE, composta pelo Partido Socialismo e Liberdade e pelo Partido Rede Sustentabilidade na Paraíba nas Eleições 2022, concorrendo com o número 500”, disse o juiz, no relatório, conforme apurou o ClickPB.

Os demais candidatos aguardam o julgamento de seus registros de candidatura: André Ribeiro (PDT), Bruno Roberto (PL), Efraim Filho (União), Manoel Messias (PCO), Pollyanna Dutra (PSB), Ricardo Coutinho (PT) e Sérgio Queiroz (PRTB).

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.