Três mulheres são vítimas de assassinato em menos de 24 horas na PB

Três mulheres são vítimas de assassinato em menos de 24 horas na PB

Policial
Joaquim
18 de agosto de 2022
74

Pelo menos três mulheres foram vítimas de tentativas de feminincídio do início da tarde quarta-feira (17) até a madrugada desta quinta-feira (18), na Grande João Pessoa. Todas foram vítimas de companheiros ou ex-companheiros.

No início da tarde de quarta, no bairro do Valentina, em João Pessoa, um homem foi detido suspeito de tentar matar a ex-companheira a facadas e, em seguida, tomar raticida para tentar se matar. A mulher passou por procedimentos cirúrgicos e o estado de saúde é considerado estável.

Em Bayeux, dois casos foram registrados na mesma noite. Em um deles um homem de 27 anos foi preso acusado de violência doméstica, contra uma mulher de 49 anos. Segundo informações da polícia, vizinhos ouviram pedidos de socorro da mulher, que acionou as autoridades policiais. O homem foi detido na residência que fica no bairro do Sesi e levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Também em Bayeux, um homem invadiu a casa da ex-companheira e tentou matá-la com golpes de faca na frente dos filhos, na madrugada desta quinta-feira (18). O crime aconteceu no bairro Rio do Meio, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A mulher apresentava ferimentos no tórax e escoriações no rosto. Segundo o boletim de assessoria de comunicação, o estado de saúde é considerado estável.

Ainda na madrugada, também deu entrada na unidade, um homem de 43 anos, com queixa de agressões físicas e também vindo da cidade de Bayex. Ele teria sido agredido por populares e quando adentrou a ala, a mulher o reconheceu. O homem recebeu ordem de prisão e está custodiado no Hospital.

De acordo com a polícia, ele confessa que teve uma discussão com a vítima, mas afirmou que não se recorda do momento da facada. A polícia informou que a população pegou o homem em fuga e tentou linchá-lo.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.