colegio mesquita

Três pessoas morrem carbonizadas após carro capotar, cair em barranco e pegar fogo no Cariri da Paraíba

Três pessoas morrem carbonizadas após carro capotar, cair em barranco e pegar fogo no Cariri da Paraíba

Policial
Joaquim
24 de dezembro de 2022
3

Na tarde desta sexta-feira (23), um capotamento de um carro deixou três pessoas mortas por volta das 14h, no BR-412, km 90.6, próximo ao Distrito de Santa Luzia do Cariri, no município de Sumé.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi deslocada para o local do acidente. De acordo com a PRF, os três passageiros que morreram estavam no banco traseiro do carro. O condutor do veículo Nissan Versa preto, um homem de 34 anos, e a carona, uma mulher de 31 anos, sobreviveram ao acidente.

Segundo as informações da PRF, o carro estaria ocupado por cinco passageiros, que tinham saído de Campina Grande em direção à Bahia, onde a família iria passar as férias de final de ano.

O motorista tentou desviar de um buraco na BR-412, mas perdeu o controle, caiu na ribanceira e pegou fogo. O condutor e a mulher que estava no banco da frente do carro conseguiram sair do veículo e foram socorridos para o Hospital de Sumé.

Já as outras pessoas que estavam no banco traseiro, dentre elas uma criança, filho do casal que sobreviveu, ficaram presas as ferragens e morreram ao serem atingidos pelas chamas.

 

 

Wscom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.