
Três suspeitos são presos e drogas são apreendidas em Itaporanga
Três suspeitos foram presos, na tarde da segunda-feira (15), e drogas foram apreendidas no bairro Alto das Neves, em Itaporanga, resultado da ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar em combate ao tráfico de drogas na região.
De acordo com a PM, um dos suspeitos presos informou aos policiais que é usuário e que estaria na comunidade para comprar entorpecentes. Com ele foram encontrados alguns sacolés de maconha.
Os outros dois suspeitos fugiram quando perceberam que seriam abordados pelas equipes, porém foram encontrados no interior de uma residência, com os suspeitos foram apreendidas 63 pedras de crack, 17 sacolés de maconha, 01 porção de cocaína, 6 celulares e dinheiro em espécie.
Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências cabíveis.
Click PB