Treze recebe América-RN para tentar manter melhor campanha da Série D

Treze recebe América-RN para tentar manter melhor campanha da Série D

Paraíba
Joaquim
1 de junho de 2024
17

Em jogo válido pela sexta rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze entra em campo, a partir das 16h deste sábado (1°), no estádio Amigão, em Campina Grande, para enfrentar o América-RN.

O Galo da Borborema tem 15 pontos em cinco partidas, 100% de aproveitamento e a melhor campanha entre todos os 64 participantes da competição, liderando a chave. Por sua vez, o Mecão, com 8 pontos, é o terceiro colocado, e quer se firmar na parte de cima da tabela.

Para a partida de logo mais, o técnico Waguinho Dias não quis manter nenhum mistério. Apesar do desgaste da viagem para o Ceará no fim de semana passado, do surto de virose no elenco e de alguns atletas não terem treinado durante a semana, o time é o mesmo que o torcedor trezeano já decorou nas últimas rodadas.

Tentando buscar sua primeira vitória fora de casa na competição, o alvirrubro do Rio Grande do Norte tem todos os atletas à disposição do treinador Marquinhos Santos. O experiente atacante Ricardo Bueno, recém-contratado, não foi inscrito e não poderá entrar em campo.

Escalações

Treze: Igor Rayan, Van, Milani, Rafael Castro, Airton; Coppetti, Marquinhos, Yamada; Thiaguinho, Thiago Alagoano e Wallace Pernambucano. Técnico: Waguinho Dias.

América-RN: Renan Bragança, Marcos Ytalo, Salazar, Alan, Marquinhos; Norberto, Wenderson, Ferreira, Souza; Rafinha e Gustavo Henrique. Técnico: Marquinho Santos.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.