Pular para o conteúdo
Tribunal de Justiça anula júri que absolveu acusados de matar jovem de 18 anos no Vale do Piancó

Tribunal de Justiça anula júri que absolveu acusados de matar jovem de 18 anos no Vale do Piancó

O Tribunal de Justiça da Paraíba acatou o pedido do Ministério Público e modificou a decisão do Conselho de Sentença do Júri Popular, que havia absolvido os réus Eronilson Alexandre de Lima e José Alexandre Filho, acusados da morte do jovem, José Nicolau Morato, de 18 anos de idade, no dia 30 de Julho de 2009, na cidade de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó. O júri que absolveu os acusados ocorreu no dia 25 de Outubro do ano de 2022, no Tribunal do Júri Popular, em Conceição. Assista à decisão, abaixo

De acordo com a decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba, o Ministério Público pugnou pela anulação da decisão, argumentando que foi encontrado provas nos autos, que levam a um novo julgamento dos rés.

Durante o debate, o Tribunal de Justiça acatou a tese do Ministério Público para anular a sessão e submeter os acusados a um novo júri a ser marcado posteriormente pela Comarca de Conceição.

 

 

Assessoria TJ-PB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.