Trio é ferido a bala em Santa Rita; uma das vítimas é supostamente envolvida com o tráfico de drogas

Três homens foram feridos a bala na tarde desta terça-feira (28) no município de Santa Rita, região metropolitana da Capital.

De acordo com a polícia, as vítimas estavam conversando nas proximidades do campo de futebol e da caixa d’ água, quando foram surpreendidos por desconhecidos que estavam a pé.

Sem que houvesse qualquer discussão aparente, os suspeitos sacaram as armas e passaram a atirar. Umas vítimas, identificada por “Maicon”, que, segundo a polícia, seria o alvo dos suspeitos por ter envolvimento por tráfico de drogas, foi atingido com nove disparos.

As duas outras duas vítimas identificadas por “André” e “Damião”, de acordo com a polícia, foram vítimas de “bala perdida”.

“Maicon” e “Damião” foram socorridos numa ambulância do Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa, enquanto que “André” foi atingido na panturrilha e saiu caminhando até a UPA onde recebeu atendimento médico.

 

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.